terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Memórias



No fim de semana fiz uma busca nas minhas memórias, revivi momentos, relembrei pessoas, lugares e situações que fizeram parte da minha vida. Tantas histórias, vitórias e decepções. Sim decepções, processo natural que temos ao longo da vida e que devemos experimentar. Lembrei de músicas, engraçado como a música tem o poder de nos transportar, cheiros e sabores. O que me chamou a atenção foi como às vezes deixei pessoas importantes passarem , não sei o que fazem, onde estão. Então, abri uma caixa de fotografias e me deliciei com os sorrisos, olhos atentos e cheios de vida. Me senti realizada por perceber que a maioria ainda está próxima, que a nossa amizade só se fortaleceu com o passar dos anos, triste pelas perdas prematuras, lágrimas por não ter dado o último abraço. Feliz pelos novos que chegaram e que já ocupam um espaço importante e significativo. Decidi que, a partir de hoje, não deixarei pessoas passarem, farei o possível para que elas permaneçam e sejam luz na minha vida.


1 comentários:

Cristiana Passinato disse...

Querida, leve só os momentos e lembranças boas contigo, descarte o que te faz sofrer, não se culpe por nada e deixe a leveza sempre invadir a estar nostálgica... Lembre dos momentos leves e alegres...
São de Deus... e é a ele que sempre se deve remeter!
Beijos,
Cris

Postar um comentário