sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Combatendo o bom combate


Cheguei num momento da  vida que dei conta de que não preciso provar a todo momento quem sou,  que não preciso acumular troféus e honrarias, isso se esquece com o tempo. A única coisa que não posso é  acostumar com os meus defeitos e torná-los parte de mim, não importa o número de defeitos que tenho o que importa é como  vou lhe dar com eles e como está o meu esforço para transformá-los em qualidades. Não adianta me justificar para os outros, porque sei que a minha felicidade só depende do que eu sei sobre mim. Com o passar do tempo o que vai me tornar realmente feliz é saber que não fui vencida pelas coisas ruins da vida, que eu amei na hora certa, que eu perdoei na hora certa, que fui fiel a mim e aos meus princípios.
No fim, vou poder olhar e dizer: Vim, ví e venci.

1 comentários:

Cristiana Passinato disse...

Parabéns, mais um belo texto, um beijo, bom final de semana!
Cris

Postar um comentário