segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mudanças...


Mudanças são inevitáveis, mas mudar de dentro pra fora é bem complicado. Eliminar sentimentos mesquinhos, tentar, errar, tentar e finalmente acertar. Vez ou outra me pego pensando mal de alguém, falando mais do que devia, alimentando ódios, vivendo a mentira que me contaram sem nem ao menos procurar a verdade. Às vezes me canso, canso das conversas, canso das pessoas, canso dos lugares, tem dias que quero ficar sozinha, presa no meu mundinho, cheia de incertezas e indagações. Se isso é certo não sei, chego a me odiar por isso, queria  ser tudo o que às vezes a minha boca professa, queria ser bem mais amiga, mais companheira, mais mansa. O que me tranquiliza é saber que sou um ser inacabado, não procuro a perfeição, procuro ser uma extensão de tudo o que há de melhor em mim.

3 comentários:

Cristiana Passinato disse...

Vivi, bem vinda a blogosfera e já começou lindo o blog e muito bem escrito.
Mudanças são dolorosas, mas temos que ter coragem suficiente para encará-las e melhorarmos sempre.
Um beijo e parabéns,
Cris

Ana Gouvêa disse...

Mas que belo início, hein? O vírus da escrita te pegou, agora já era! Já dizia Moacyr Scliar: essa paixão pelas palavras é absolutamente incurável. Bem vinda ao mundo dos que escrevem, tu que já faz parte do seleto mundo dos que pensam!

Unknown disse...

Vivim linda a mensagem!
Realmente, as mudanças mais gratificantes são as que começam por dentro!
Reconheci-me em várias passagensm por ser perfeccionista!

Postar um comentário