quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lugar ao sol...


Analisando os últimos grandes acontecimentos da minha vida, cheguei à conclusão de que não desisto nunca, apesar do vento que, vez enquando, cisma em  soprar contrário.

Sabe quando você encasqueta com uma coisa e enquanto não fizer e não colocar todas as suas energias para a realização do seu desejo, ou meta (seja lá qual for o nome) para você não está bom???!

Pois bem, me reconheço assim, de alma, corpo e coração, estou no seleto grupo dos que tentam, quebram a cara, tentam novamente... por que lá no fundo do meu pequenino ser ouço um sussurro dizendo que possuo um lugarzinho super aconchegante ao sol, mas que só vou conseguir chegar a esse lugar se eu continuar dando o primeiro, o segundo e o terceiro passo! Desisitir é para os fracos...

Então, let´s go!



0 comentários:

Postar um comentário